quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Doces ou Travessuras ?

O Halloween está chegando , e é claro que o Leitura 3D resolveu fazer um esquenta , neste mês sempre que possível iremos postar acessórios, músicas, roupas, filmes, livros... Para este post resolvi colocar um Live de Dark Horse (Katy Perry) performado no Grammy Awards deste ano
Além de um cenário "Dark" , essa apresentação teve até  Pole Dance. Com certeza esse live poderá te inspirar bastante , desde as fantasias para um baile , até a make , que por sinal é muito linda , logo abaixo vocês poderão ver alguns looks , e fantasias inspiradas nesta apresentação , olha só :
Separei esses 3 estilos , você pode montar esses looks com as roupas que você tenha em casa , não adianta se vestir com algo que não a sinta muito bem , o importante e se achar confortável e linda também .
Vai apostar nas fantasias ? ok !
para este ano escolha fantasias que não demonstre sua personalidade , como assim ?
como esta aí em cima , ela é inspirada na aranha viúva negra , você poderá usar e escolher de acordo com o seu gosto e criatividade , sempre inovando e surpreendendo as pessoas a sua volta , de forma positiva é claro né ? (risadas)  
Na sua cidade ou seus amigos não vão dar uma festa do dia das bruxas ?
fica calma aí , é só continuar lendo ...

Na verdade existem inúmeras formas de você comemorar esse dia , é só você saber como comemorar , como eu falei é só usar a criatividade e dar o seu melhor nesses momentos , você pode  conversar com seus pais e dar uma festa ou chamar suas amigas e ir ao cinema , por falar em cinema vou te contar um filme que vai te deixar de cabelos em pé !  

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.


Lembrando que esse post foi só um esquenta , faremos outros posts falando de todos os detalhes . e para acabar fiquem com o live de Dark Horse .

                              





   




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadooo, fico muito feliz quando vcs comentam , continue acompanhando o blog !

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo