sábado, 25 de outubro de 2014

#HappyBirthdayKatyPerry Parte 1

Hoje é dia 25/10 e é aniversário da Katy Perry , para quem não sabe eu Alisson sou muito fã da mesma ,acompanho a carreira dela desde novembro de 2008 , e é claro que não posso deixar de fazer uma pequena homenagem para a cantora de Dark Horse <3

Katy é uma verdadeira colecionadora de Hits né verdade ? com certeza você já ouviu Teenage Dream , Roar , Dark Horse , California Gurls , Last Friday Nigth , Firework , e muuuitas outras canções que todos nós amamos.
Bonnie McKee é responsável por co-escrever a maioria desses sucessos , estão entre eles Teenage Dream, Last Friday Nigth, California Gurls, Part Of Me, Wide Awake, Roar e outras , inclusive a mesma me desejou feliz aniversário no dia 09/07 , nunca vou esquecer.


Nos meus momentos difíceis é fato que a Katy me ajudou , com suas músicas eu superei pequenas coisas de dentro de mim era a maior coisa que existia , por isso e outras coisas só me resta agradecer , exemplo disso é a música Firework .

" Você sabe que ainda
Há uma chance para você
Porque há uma faísca em você
Você só tem
Que acendê-la
E deixá-la brilhar
Domine a noite
Como no dia da Independência " 

Katy Perry em sua carreira bateu muitos recordes , vale a pena relembrar né ?

A diva bateu o record de Michael Jackson , sim ele mesmo , a Katy emplacou 5 músicas de um só álbum em #1 na principal parada da Billboard , quanto samba né ? além disso Katy é conhecida pelos seus cabelos e perucas , que já marca registrada da cantora , vamos ver alguns ?





Comentem ok ? esperem pela parte 2 certinho ? 



Postado Por 





2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo