sábado, 26 de março de 2016

Minhas séries favoritas !

Estão curtindo o feriado? Eu estou aproveitando bastante e principalmente para atualizar as minhas séries. Gente, esse ano vou sumir um pouquinho por conta dos estudos ,mas prometo que vou tentar escrever   mais vezes .Esse é um dos posts mais pedidos no blog!
Quando chegam as férias ou  feriado  consigo atualizar e assistir novas séries,por isso tenho  um caderninho que anoto tudo para não me perde.Muitas pessoas me perguntam quais são as  séries que estou assistindo no momento e sugestões.Então, a espera acabou !

Mistério De Anúbis



Essa série foi   o motivo de eu gostar tantoooo do Egito! Foi a primeira série que  passei a
acompanhar  certinho, porém  passava na Nick em um horário muito bom para mim.
Para vocês terem ideia , eu era tão, tão fã que cheguei até fazer meu aniversário de 12 anos de Mistério de Anubis. Recomendo assistir,pois além de ser uma série teen,  ensina um pouco sobre os encantos do Egito.Sou muito suspeita para falar!

Sinopse: A série conta a história de estudantes de um internato inglês que tentam desvendar mistérios. Nina Martin , uma nova estudante, chegou cercada de mistérios no colégio, dando origem ao clube secreto chamado Sibuna.   

Pretty  Little  Liars 




Não tem como está em dia com essa série M-A-V-I-L-H-O-S-A !Comecei assistir nas férias de 2013 quando passava a 3ª temporada no Boomerang. Foi amor a primeira vista!Não tem como não amar as liars, às vezes sinto que tenho um pouco de cada uma delas dentro de mim.rsrs
Graças a Deus que é -A já foi relevado.Para quem ainda não assistiu , a bombástica revelação acontece no 10 ep. da 6 temporada.


Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings , Aria Montgomery , Hanna Marin  e Emily Fields  guardam complexos segredos. Alison , 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Once Upon A Time 





Passei assistir  por causa da minha ex-professora de inglês.Certo dia, ela colou o primeiro episódio da 1ª temporada e a partir desse dia não paro de acompanhar.Tenho que fazer uma confissãoA-M-O A REGINA <3.

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina  é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin . Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan , filha da Branca de Neve  e do Príncipe Encantado . Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. 


Galerinha, esse foi o post de hoje!Foi curtinho,mas em outro post falarei sobre as séries que estou viciada no momento. 





Beijocas e até a próxima !




3 comentários:

  1. PLL simplesmente perfeito... apesar de tanto mistério e surpresas que me deixam num dilema de "vou abandonar essa série " não tem como abandonar. Quando você começa a assistir é amor pra vida toda rsrs <3

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cláudia.
    Concordo com você ,não tem como abandonar. PLL é muito viciante <3
    Muito obrigada pela visita!
    Beijocas da Mille !

    ResponderExcluir
  3. Também amava House of Anubis! Amo PLL e estou morrendo de ansiedade pela nova temporada. ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo