quarta-feira, 1 de junho de 2016

Músicas Nacionais Para Você Ouvir

Olá pessoal, tudo bom com vocês ? Hoje eu irei listar algumas músicas nacionais para vocês curtirem e conhecerem. Nessa lista eu selecionei as minhas músicas preferidas e sugestões de alguns amigos, com certeza vocês conhecem várias delas, então vamos lá ?

1. Cravo e Canela - Anitta ft. Vitin ( ouça aqui )
2. Eu Amei Te Ver - Tiago Iorc ( ouça aqui )
3. Melhor Assim - Biel ft. Ludmilla ( ouça aqui )
4. Coisa Linda - Tiago Iorc ( ouça aqui )
5. Me Leva A Sério - Anitta ( ouça aqui )

6. Deixa Ela Entrar - Pitty ( ouça aqui )
7. Um Leão - Pitty ( ouça aqui )
8. Serpente - Pitty ( ouça aqui )
9. Parece Que O Vento - Wesley Safadão ft. Ivete ( ouça aqui )
10. Irônico - Clarice Falcão ( ouça aqui )

Deixe nos comentários quais são as músicas que você está amando nesse momento,e conte quais são as suas preferidas da nossa lista. Espero que tenham gostado a até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo