sábado, 3 de dezembro de 2016

Está chegando o Natal + 5 músicas natalinas para você curtir


Olá pessoal, tudo bom com vocês ? Nós finalmente chegamos em dezembro, o mês do natal, e eu sei que muitas pessoas se identificam muito com esse período do ano. Além de presentes, férias e muito Papai Noel, eu separei algumas músicas com o tema natalino para vocês curtirem, então vamos lá ?

1. California Winter - Bonnie McKee
Eu já falei diversas vezes da Bonnie aqui no blog e não me canso de indica-la para vocês. "California Winter" é um single natalino lançado pela mesma no ano de 2014, e a real intenção do lançamento era proporcionar um single promocional, o videoclipe da música é incrível, a Bonnie brinca com vários cenários que vão se transformando ao decorrer da música. Para ouvir clique aqui.



 2. Santa Tell Me - Ariana Grande
Depois de dominar as paradas com "Problem" e "Bang Bang", a menina Ariana resolveu lançar o single natalino "Santa Tell Me", com um videoclipe super divertido, somando com a companhia de um grupo de dança, para ouvir clique aqui.

 3. Fifth Harmony - All Want  For Christmas Is You
As meninas do 5H regravaram um grande sucesso da Mariah Carey, o som é maravilhoso. Para ouvir clique aqui.

 4. If You Can Afford Me - Katy Perry
A música faz parte do álbum "One Of The Boys" e diferente das outras músicas citadas acima, ICAM não tem nenhuma ligação com os festejos natalinos, porém é uma das minhas músicas favoritas do álbum e eu acredito que a melodia da música embala para esse período tão incrível . Ouça aqui.


5. Mistletoe - Justin Bieber 
Mistletoe foi lançado em 2011, e o single faz parte do álbum "Under the Mistletoe", inclusive foi aqui no Brasil que o Bieber fez a primeira apresentação dessa música, ouça aqui.
Então é isso pessoal, espero que vocês curtam bastante esse mês de dezembro e gostem das músicas listadas acima. Eu te espero mais vezes aqui no nosso cantinho e no nosso canal no youtube. Boas Férias !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo