sábado, 18 de março de 2017

Click: Livros



Oi,meus queridos.Venho trazer mais fotos para inspirar vocês,porém esse shooting é diferente. São as melhores fotos de resenhas feitas por mim aqui no blog.Sei que fiz poucas resenhas de livros ,mas tenho certeza que são as melhores rsrs .

Além disso,todas as fotos são de minha autoria  ,exceto quando sinalizo.Peço de coração, se forem retirar coloque os devidos créditos.Então vamos lá !


















Para ver mais fotos é só ir nos posts das resenhas acima.Espero que tenha gostado!

Se ainda não me segue no Instagram já pode seguir  @mille_santanna ou acompanhar pela hashtag #ClickdaMille.








Beijocas da Mile !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo