quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Uma Carta Para Mim


Eu  queria muito ter a oportunidade de ser qualquer outra pessoa, para me enxergar de um ângulo completamente diferente e listar todos os meus erros e acertos.Por enquanto vou guardando a carga, e tentando descobrir o que me torna diferente, se é que realmente sou. Não é necessário nenhum esforço para eu ser tão eu, mas ao contrário dos discursos, as pessoas se esforçam para serem o que não são.
Muitas vezes eu me sinto sozinho, mesmo vendo tantas pessoas ao meu redor é impossível enxergar uma pessoa que possa refletir todos os sentimentos que eu transmito, mas é difícil expulsar todos os sentimentos que me fazem tão mal, mas ao mesmo tempo me fazem tão bem. A vida tem sido um jogo, mas jamais serei obrigado a ser bom em tudo, mas logo a certeza vem, e ela me diz que independente do que aconteça vou dar o meu melhor em todas as oportunidades. O tempo muda, as pessoas mudam, mas os sentimentos se transformam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo