terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Click:Empodere-se



Já que é pra tombar,tombei! É com essa frase da música de Karol Conka que inicio  esse post de fotografia. Acho que muito de vocês não sabe ,mas estou passando pela transição capilar que é um processo para ter o cabelo natural de volta dando um basta aos produtos químicos .Já faz 1 ano e 4 meses que estou nessa luta de autoaceitação do meus fios e da minha identidade.E para ajudar nesse processo decidir colocar as tranças ou as famosas box braids

Esse photoshoot é o mais recente que fiz e não utilizei nenhuma edição.As fotos estão nua e crua ,e usei a iluminação do sol.Além de ter preguiça para editar fotos, quero mostrar para vocês que não precisa de muita coisa para ficar linda,só ser do jeito que você é!



















Seja única,seja você ,seja feliz!


Esse post é uma surra de inspiração e amor próprio!
Gostou?Se sim,deixe um comentário falando o que achou.





Beijocas e boas festas !



19 comentários:

  1. Amei o post!!
    As fotos ficaram lindas, arrasando como sempre você faz...
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw,Hacmone.
      Muito obrigada mesmo. Adorei a visita, quero ver você mais vezes aqui ,viu rsrs
      Beijocas da Mile!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz por ter amado as fotos,Marcley.
      Muito obrigada pela visita!
      Beijocas da Mile <3

      Excluir
  3. Como pai sou suspeito falar que asfotos ficaram ótimas. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem apareceu aqui rsrs .Obrigada por todo apoio ,pai .
      Mil beijos <3

      Excluir
  4. Adorei o post e principalmente as fotos, ficaram lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por ter gostado!
      Muito obrigada pela visita,bjs <3

      Excluir
  5. Realmente se é pra tombar, tomamos. �� Quanta beleza, é isso aí Jamile continue firme. Breve veremos esse Black show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a beleza é de família, né Lucinha.Obrigada pelo apoio!
      Beijocas da Mile <3

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei! Tá cada dia mais linda! Bjuuus!💚😙😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili,fico feliz por ter gostado.
      lembro-me que em 2014 você iniciou a sua transição e me indicou pelo facebook a assistir Rayza Nicácio. A parti daí comecei a conhecer e entender esse universo e minhas origens. Muito obrigada mesmo!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo