domingo, 8 de janeiro de 2017

4 músicas para aproveitar o lado bom da vida




Oi,meus queridos.Venho com mais um post sobre músicas. Ano novo ,vida  nova e tempo  de mudança.Isso só acontece se mentalizamos e traçamos metas para ter um ano melhor.

Com  a correria do dia  a dia esquecemos de agradecer, e não percebemos  que pedimos tanto.Esquecemos de agradecer  pelas coisas simples e de aproveitar o lado bom da vida.
Com isso, separei 4 músicas para embalar você nesse início de ano e pedir que aproveite cada segundo do seu dia e aprecie as pequenas coisas que a vida oferece. Então é só dá play.

Oração-A Banda Mais Bonita Da Cidade 



Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Efêmera-Tulipa Ruiz


Congela o tempo pr'eu ficar devagarinho
Com as coisas que eu gosto
E que eu sei que são efêmeras
E que passam perecíveis
Que acabam, se despedem,
Mas eu nunca me esqueço.

Felicidade-Marcelo Jeneci



Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e depois dançar
Na chuva quando a chuva vem

Velha e Louca-Mallu Magalhães



Pode falar, não importa
O que tenho de torta
Eu tenho de feliz
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta


Esse foi o post de hoje,meus queridos.Gostou do formato do post ?Espero que sim. 
O que você quer ver no próximo post,comenta aqui embaixo. 





Beijocas da Mile!

3 comentários:

  1. AMADOREI!!
    Melhores músicas eveeeer!
    Jamile sempre maravilhosa!
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem está aqui rsrs
      Que bom que gostou.
      Muito obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ameiii,😘todas as músicas são incríveis

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo